Bonsai Kitty, um gatinho de pelúcia na garrafa

Quem tem alguns anos de bagagem na internet deve lembrar do site Bonsai Kitten, que continha todas as informações necessárias para se criar um gatinho dentro de uma garrafa, para terror das entidades defensoras dos animais.

Calma, antes de deixar seu comentário atacando este blog, saiba que o  site era apenas uma brincadeira, mas durante muitos anos pessoas compartilharam e-mails denunciando a tortura sofrida por esses pobres gatinhos, que passavam a vida inteira dentro de uma garrafa.

Para relembrar esse site que faz parte da história da internet o Think Geek lançou este lindo gatinho de pelúcia que vive dentro de uma garrafa, como os gatinhos criados pela equipe do Bonsai Kitten.

O Bonsai Kitty Plush custa U$19,99 e pode ser encomendado no site Think Geekhttp://www.thinkgeek.com/geektoys/plush/ea64/

Um comentário em “Bonsai Kitty, um gatinho de pelúcia na garrafa

  1. Gente!! eu tenho ‘tempo de bagagem’, era muito pequena na época dos ‘gatos de garrafa’, tanto que só tinha vaga memória disso, nem sei se ja sabia ler, mas eu podia jurar até hoje que era verdade!! rs se alguém iniciasse um assunto desses eu ia dizer com a maior propriedade: ‘qndo eu era criança torturavam gatinhos em garrafas…’ rs que coisa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *